Christopher Uckermann recordou que o vídeo musical de sua primeira música de trabalho “Sinfonía” foi editado só com a primeira parte de dois dias de filmação em São Francisco, Califórnia; já que no segundo dia, lhe roubaram o material, suspeita que o seguiram desde uma das locações.
Christopher Uckermann disse estar consciente do arriscado que é fazer um disco depois de estar no RBD, para poder lançar “Somos”, seu primeiro material discográfico como solista, começou do zero e teve aulas de canto.
Em entrevista com René Franco, aclarou que mesmo sempre tendo gostado da música, entrou para RBD como ator e foi aí que se formou o grupo, o qual esteve integrado por Maite, Christian, Anahí, Dulce, Poncho e ele.
Christopher Uckermann revelou que aproveitará o êxito que teve RBD para promocionar seu disco no Brasil, o qual sairá a venda no próximo 16 de novembro.
Christopher Uckermann volta ao mundo da música agora como solista com o disco entitulado “Somos”, disse que RBD foi uma grande escola para ele no lançamento desse material, já que integrou a banda pela atuação, onde quase não cantava.
Em entrevista com Javier Poza para “La Fórmula Perfecta”, contou que dois anos antes de que o grupo integrado por Maite, Christian, Anahí, Dulce, Poncho e ele se separasse, ele esteve se preparando arduamente para poder voltar no futuro ao terreno musical e hoje, disse, que se da essa oportunidade com este disco que traz a música de trabalho “Sinfonía” que já está tocando na rádio.
“Nos últimos dois anos de RBD, eu decidi me preparar, estou começando do zero e passei muito bem, nesse tempo eu tive a oportunidade de me juntar com todos os compositores e produtores (…) já fazem 10 anos que toco bateria, enquanto cantava, apenas estávamos começando e tudo isso foi uma grande escola e terminado o grupo foi quando eu disse: vou me preparar e explorar o que levo dentro“.
Uckermann disse que não vai ser fácil se desligar da imagem que deixou RBD, coisa que não o irrita porque enquanto esteve com o grupo, tudo foi bem e todos estavam bem. Disse que será gradual quando as pessoas deixarem de vincular ele ao grupo.
Por outro lado, “Somos”, é um disco bastante futurista, dimensional quanto a sonoridade, já que é uma mistura do orgânico com o eletrônico. Contém 11 temas dos quais 10 são de sua autoria.
Mesmo assim se mostrou tranquilo com as críticas que possam surgir sobre seu primeiro disco como solista, disse que está desfrutando cada instante dessa etapa, porque está disposto a correr o risco com “Somos” que sai a venda no próximo 16 de novembro.
Para a atuação, destacou que não pretende deixar-la, vai tratar de combinar a mesma com a promoção de seu disco e avisou que no próximo 22 de novembro, viajará a Colombia para iniciar as gravações da segunda temporada de “Kdabra”
Finalmente, nos lembrou que não soube nada de quem foram os responsáveis pelo robo de quase 80% do vídeo de “Sinfonía”, o qual lhe foi roubado em um centro comercial de São Francisco.
Christopher explicou que a parte onde o roubaram, foram cenas filmadas na praia, onde ele encontra uma maleta com um mapa que o leva para outro lugar para criar uma sinfonía de amor, onde as pessoas vão se unindo.
Fonte: Espetáculos México Créditos: COMUNIDADE RBD NOTICIAS [ORIGINAL]
Nenhum comentário:
Postar um comentário