Com temas de ritmos alternativos, eletrônicos e de órgãos, Christopher von Uckermann, o ex-RBD comprende uma nova etapa musical, cheio de criatividade, liberdade e originalidade.
Sua nova produção “Somos’ que sairá à venda próximo 16 de novembro nos Estados Unidos e promete conquistar ao público que uma vez o apoiou e em quem confia que agradará seu projeto. O CD também estará disponível em downloads digital ITunes a mesma data.
“O CD é bastante relativo, minha definição sobre este CD é não incluir-lo em algum gênero, tem mais temas alternativos, eletrônicos, órgãos, tem influências diferentes, é bastante conceitual e fala do tempo” assinalou Christopher em entrevista telefônica durante seu giro promocional pelos Estados Unidos.
O CD “Somos” que custou cerca de um ano de produção, consiste em 11 temas dos quais são os primeiros singles “Vivir Sonando” e “Sinfonía”.
Outros temas com dinâmicas divertidas são; “Mente Mayor”, “Talvez”, “Situación Perfecta”, “Mundo Irreal”, “Apaga la Maquina”, “1-2-3″, “Someday”, “Somos” e “Hacia el sol”.
O tema “Somos” é algo que levava trabalhando desde muito tempo, e que fala sobre o planeta terra”.
“A produção durou um ano para aterrisar e concretizar os temas que seriam parte do CD”, assinalou
“Quis facer deste CD algo diferente do que eu fiz com RBD, agora tenho a liberdade de explorar,de brincar com sons, com letras e arranjos” mencionou o música de 24 anos.
Christopher formou parte do popular grupo juvenil mexicano RBD que surgiu em 2004 depois do sucesso da telenovela com o mesmo nome, e que se dissolveu por decisão dos integrantes em 2009.
“RBD foi minha escola, acredito que este gosto sempre foi minha essência”, disse.
Sem dúvidas foi a sua participação no grupo que permitiu-lhe conhecer diferentes culturas, já que o grupo se apresentou em 43 países, e gravou em inglês e português.
“RBD me deixa grandes amigos, me deixa um aprendizado de culturas, de conhecer a euforia das pessoas em relação a sua reação com nossa música”.
Christopher, de pai mexicano e mãe sueca nasceu na Cidade do México e começou sua carreira na televisão com dois anos fazendo comerciais, e sem dúvidas foi na novela “O Diário de Daniela’” que teve seu primeiro personagem.
Fonte: laprensaenlinea
Créditos: COMUNIDADE RBD NOTICIAS [ORIGINAL]
Nenhum comentário:
Postar um comentário