“Depois de tanto tempo para consolidar minha carreira não vou deixá-la”; informou a atriz, quem protoganizará “Dos Hogares” junto a Carlos Ponce.
Com a frase “o que não arrisca não ganha”, a atriz e cantora Anahí está de volta com a novela Dos Hogares; no entanto, buscará cientizar o público sobre os transtornos alimentícios, mediante a um programa especial que deu seu testemunho.
Anahí começou sua coletiva de imprensa falando das causas que a levaram a operar o nariz, ao esclarecer que fortes dores de cabeça provocados por um desvio de sépto a levaram a submeter a esta cirurgia.
“Por passagem me dei um retoque no nariz, muito leve, já que ia sofrer dores e a operação”, disse a ex RBD, demonstrando que estava a frente das perguntas sobre o assunto já que não tem nada para esconder: “Faz um mês que fui operada e ainda está um pouco inflamado.”
“Siempre falei a verdade e estou acostumada a lidar com todo o que dizem de mim e acredito que quem não se arrisca não petisca”, afirmou a atriz a respeito de sua participação na novela Dos Hogares, na que, junto com Carlos Poncho, vai estrelar.
Indicou que sua mais recente aparição em tramas foi em Rebelde e depois de cinco anos retorna com este projeto, o qual alternará com sua faceta de cantora.
“Depois de tanto tempo que demorei para consilidar minha carreira, não vou deixá-la”.
Informou que a produção encabeçada por Emilio Larrosa já conta com sua agenda, a fim de poder dividir seus tempos para dar seguimento a sua carreira de interprete, alem disso dentro da história também interpretará um tema, ainda que desconheça se este poderia ser um dueto com Carlos Ponce.
Sobre a participação do artista porto-riquenho, disse que não teve o prazer de conhecê-lo; contudo, espera que tenham boa química e que se dê em algum momento um encontro musical.
“Estou alegre e espero que esta trama chegue a várias partes do mundo, onde meus fãs a esperam”.
Indicou que na próxima segunda-feira começará as gravações dessa história, na que, revelou, não será um homem a ter dos lares como sempre constuma ser.
“Darei vida há uma moça trabalhadora, que junto com sua mãe tem consutório veterinário.”
A produção de Emilio Larrosa não é o único projeto em que Anahí está envolvida, devido ao convite para participar de um programa especial da NatGeo, no que se abordará o tema dos transtornos alimentícios, problema que a artista infrentou faz alguns anos.
“Darei meu testemunho como uma sobrevivente deste problema que preocupa muita gente, e espero que sirva a muitos que padecem para que saiam a diante”, indicou a intérprete.
Reinterou que a ela as críticas não lhe afetam por que está acostumada:
“Já não me importa o que digam de mim, neste momento me sinto bem e estou em um bom momento”.
Créditos: Milenio..com / Comunidade RBD NOTICIAS ORIGINAL
Tradução e Adaptação: RBD-Forever
Nenhum comentário:
Postar um comentário