quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fãs afirmam que foram enganados



O que era para ser uma festa entre centenas de fãs e a cantora Anahí, eterna Mia do seriado mexicano Rebelde, acabou se transformando, em parte, em momentos de tensão, frustração e revolta por parte de adolescentes e seus pais, que compareceram, ontem à noite, ao Siará Hall, para assistirem ao show da cantora mexicana.
O motivo de tanta confusão e reclamação foi gerado a partir da marcação do horário de início da apresentação da cantora. Em um tipo de ingresso (lote), marcava 20h, em outro (3º lote) anunciava 20h30, quando, segundo depoimentos de presentes, o show começou antes das 19h e, às 19h30, terminou.
Jovens que chegaram na parte da tarde conseguiram assistir, de acordo com eles, a uma curta apresentação em que a estrela cantou três músicas. Muitas pessoas que chegaram às 19h30 não conseguiram entrar na casa de espetáculos.
Com o tumulto formado pelas pessoas que cobravam explicações da direção do espetáculo, a cargo da empresa RRPRO, e da casa de show, a Polícia foi acionada para garantir a segurança. A organização do show ainda começou a ressarcir alguns presentes, que pagaram RS 40,00 e até R$ 150,00, mas resolveu suspender, orientando que os reclamantes recorressem à Justiça. Os representantes da RRPRO e do Siará Hall foram procurados pela reportagem do Diário do Nordeste, mas ninguém quis se pronunciar.

Fonte: DiáriodoNordeste (Globo.com)
Créditos: Comunidade RBD NOTICIAS [ORIGINAL]

Nenhum comentário:

Postar um comentário