A cantora mexicana Anahí está em turnê pelo Brasil. A ex-RBD já se apresentou em Fortaleza e Brasília e tem shows marcados no Rio de Janeiro (09), em São Paulo (10) e Porto Alegre (11).
Os shows fazem parte da Mí Delírio Tour Reloaded, baseada no seu álbum Mi Delírio, de 2009. A turnê já passou por diversos países como Espanha, Argentina, México, Estados Unidos, Colômiba, Venezuela, Paraguai e Uruguai.
Aproveitando a estada da cantora no país, o Virgula Música selecionou perguntas de alguns fãs que foram respondidas diretamente por Anahí.
Também perguntamos o que houve durante a apresentação em Fortaleza, que começou uma hora antes do horário marcado e deixou alguns fãs indignados. Mas parece que a mexicana não quer falar sobre o assunto.
Perguntas do Virgula Música:
O que houve exatamente em Fortaleza? Parece que você teve que encurtar seu show por problemas de saúde. Muitos fãs reclamaram na internet.
Não teve nada a ver com problema de saúde.
Você ficou amiga do Paulo Coelho, recentemente. Ele é um cara muito vivido, que conhece bem o show business e foi parceiro do Raul Seixas, o maior astro do rock brasileiro. Ele chegou a te dar conselhos sobre carreira e profissão?
Eu o conheci e adorei! Agora somo ótimos amigos. Sempre fui fã do Paulo Coelho e já li todos os seus livros, fiquei muito emocionada em poder cantar essa canção Aleph e depois acabamos nos conhecendo e hoje em dia somos grandes amigos. Depois que o conheci pessoalmente fiquei mais fã ainda, pois é uma pessoa maravilhosa e uma alma especial.
Você já andou muito pelo Brasil. Quais as coisas típicas que você gosta daqui?
Eu adoro música brasileira, quando venho para cá volto cheia de CDs e DVDs dos artistas brasileiros, gosto de funk, samba, rock, adoro a música de vocês que é muito dançante e cheia de paixão. Adoro dançar e a música brasileira tem um ritmo único.
Você tem investido muito numa imagem mais sensual. Já recebeu alguma oferta para posar nua? Você aceitaria fazer esse tipo de ensaio? Sim, já recebi convites para posar nua, mas não penso nisso. Não tem a ver comigo nem com o meu trabalho. Perguntas do público: Ano passado quando veio ao Brasil estava apenas começando a carreira. Um ano depois, ela já é conhecida por muitas pessoas, ganhou vários prêmios e foi considerada a Nova Princesa do Pop Latino. Ela esperava isso? Como recebeu tudo isso? O que pretende fazer daqui pra frente? (Shelley Nandhara Silva Passos – São Paulo, Osasco) O importante para mim é fazer música e shows pelo mundo e que as pessoas gostem do meu trabalho, e que a minha música e as minhas mensagens toquem cada vez mais pessoas. O sucesso é apenas consequencia de um trabalho feito com amor e dedicação e isso o meu trabalho tem de sobra. Meus planos daqui para frente é seguir com a minha Mí Delírio World Tour e conquistar cada vez mais fãs em todas as partes do mundo. Anahí, por que você escolheu o Brasil para gravar o seu primeiro DVD solo? (Adriana de Aquino – Paranavaí, Paraná) Meu DVD terá imagens e shows que acontecerão em vários países, e vamos começar com o show de São Paulo, pois os fãs do Brasil são os mais apaixonados e, por isso, vamos começar por um desses shows. É um prazer estar no Brasil e os fãs daqui são os mais quentes do mundo. Eu quero voltar para o Brasil sempre que possível. Com qual artista brasileiro você faria um dueto? (Camila Bellotto Scapol – Sorocaba, SP) Gosto de muitos cantores brasileiros, gosto de funk, de samba, etc, mas por enquanto fiz apenas o dueto com o Renne. Vamos fazer uma coisa de cada vez e acho que os fãs vão gostar muito dessa versão em português da música Alérgico. Sem falar que o clipe vai ficar lindo! Como foi gravar a música Alérgico em português com o vocalista da banda de pop rock brasileira Hevo84? (Tiago Ripardo – Sobral/CE) Estávamos procurando um artista para fazermos um dueto e a minha gravadora no Brasil me sugeriu o Renné. Ouvi os singles deles e senti que o HEVO84 também tem baladas que misturam um pouco de piano com rock e aí me identifiquei totalmente. Foi excelente! Renne é uma pessoa maravilhosa que entendeu perfeitamente o sentido da letra e a emoção da música; nos demos bem de primeira e eu gravei os vocais também muito rápido, pois já gravei 3 discos em português com o RBD. Posso não falar bem português, mas sei cantar! Anahí, você foi considerada a Princesa do Pop Latino pela midia latina. E pra você, quem é a Rainha do Pop Latino? Thalía ou Shakira? (Justino da Silva Junior – Eusébio, Ceará) Eu adoro a Shakira e também gosto bastante de Ricky Martin e Alejandro Sanz. Créditos: Comunidade RBD NOTICIAS [ORIGINAL] |
Nenhum comentário:
Postar um comentário