Dulce María ou a doce María, como os meios já começaram a conhecê-la, superou as quatro milhões de visitas após o lançamento de “Inevitable”.
O tema, que foi lançado nas rádios no dia 11 de maio urgentemente devido a um vazamento na internet, é a canção de seu primeiro álbum solo, depois de passar pela banda RBD.
A pré-venda deste disco contém apenas 3 canções, mas já arrasou de uma maneira brutal e em questão de horas se esgotou nas prateleiras.
A bela mexicana, que passou por Madrid em setembro, ainda não conseguiu assimilar tanto sucesso, como disse em uma entrevista exclusiva ao site enlatino.com durante sua estadia na capital espanhola.
O tema, que foi lançado nas rádios no dia 11 de maio urgentemente devido a um vazamento na internet, é a canção de seu primeiro álbum solo, depois de passar pela banda RBD.
A pré-venda deste disco contém apenas 3 canções, mas já arrasou de uma maneira brutal e em questão de horas se esgotou nas prateleiras.
A bela mexicana, que passou por Madrid em setembro, ainda não conseguiu assimilar tanto sucesso, como disse em uma entrevista exclusiva ao site enlatino.com durante sua estadia na capital espanhola.
Fonte: EnLatino.com
Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com
Créditos: Comunidade RBD NOTICIAS [ORIGINAL]
Nenhum comentário:
Postar um comentário