domingo, 27 de novembro de 2011

Nadando com Tiburones - Novo Projeto de Poncho





Ana de la Reguera, Alfonso Herrera e Demian Bichir irão juntos para Hollywood, mas sua chave não será um filme, mas sim uma peça teatral que estreará em Janeiro.

Os três irão protagonizar “Nadando con Tiburones”, encenação onde se aborda a vida de produtores na chamada “Meca do Cinema”.

A direção ficará a cargo de Bruno Bichir (Crónica de un desayuno), irmão de Demian, com quem também é co-produtor.

Os ensaios tem sido difíceis por conta da agenda de trabalho de cada um, comenta Ignacio Riva Palacio, ator que dará vida para o melhor amigo de um dos aspirantes a produtor.

“É difícil que coincidamos todos, porque têm muitos trabalhos paralelos, mas quando nos vemos, temos horários muito intensos”, indicou.

Enquanto que Herrera (Así es la suerte) e ele interpretam jovens que desejam se transformar em produtores, De la Reguera (Aliens & cowboys) será uma já reconhecida dentro do ambiente do cinema.

“Ela é da concorrência e os tubarões somos nós, que a rodeamos”, detalha Riva Palacio.

“É uma história de suspense, onde estamos os aprendizes e os que já sabem”, disse Riva Palacio.

Bichir, quem destapou a obra no último Festival Internacional de Cine de Morelia, será o grande professor de todos, a quem lhes vai ensinar todo o mundo atrás das câmeras.

Nadando con Tiburones tem como antecedência o filme de mesmo nome, estreada em 1994, onde Kevin Spacey interpretava o papel que agora é de Demián.

Como produtores, além dos Bichir, se encontram Claudio Carrera e Tina Galindo, reconhecidos no meio teatral, por seus trabalhos em Cabaret e El graduado.

A primeira vem em que se conheceu o projeto foi em 2009, quando Demian falou dele, qualificando como uma peça que desejaria fazer.

“Estamos empurrando o projeto há dois anos e meio e não se podia colocar uma coisa ou outra. Se eu tinha tempo, o teatro não, e ele eles tinham datas livres, eu estava ocupado, era uma luta”, sinalizou o ator em outubro, em entrevista.

“É um pouco do meio das produtoras estadunidenses e como, para poder conseguir seus objetivos, tem que sortear os tubarões que estão ali e nadar entre eles”, comentou o protagonista de Sexo, pudor y lágrima e Todo el poder.

Em Nadando con Tiburones também atuarão Antonio Gaona e Iván Arana, para uma tentativa de estreia no Teatro Insurgentes, no dia 20 de janeiro.

Passado Teatral

Os três protagonistas da peça têm passado nos palcos.

[...]

Herrera, por sua vez, provou sorte em The Pillowman, onde era um escritor acusado de vários crimes.

Já em Rainman, uma história que também partiu de um filme como Nadando con Tiburones, o ex-RBD, teve a oportunidade de interpretar um jovem que de repente descobre que tem um irmão autista.

Bichir, De la Reguera e Herrera se somam à lista de atores, primordialmente do cinema, que buscam caminhar nos palcos como Damián Alcázar (La ley de Herodes) e Jesús Ochoa (El segundo aire).

Fonte: ElUniversal.com.mx
Tradução e Adaptação: RBDForever.com
Créditos: Comunidade RBD NOTICIAS ORIGINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário