domingo, 7 de agosto de 2011

Epigmenio Ibarra: El equipo perdeu na TV e na vida real!



O produtor Epigmenio Ibarra declarou que a série El Equipo será um fracasso aonde quer que a vejam, desqualificando que usem da televisão para promover uma instituição pública como a polícia federal.
É um problema você não poder fazer uma série que aproxime os telespectadores da polícia tal como ela está, porque ela é uma instituição quebrada, corrompida. Deve-se fazer séries em que se mostre a ordem e a justiça. Usar para promover uma instituição é questionável“, destacou Ibarra.
É inaceitável que tenham gasto 118 milhões de pesos para fazer publicidade à está guerra contra o narcotráfico. Chega a ser uma ofença à dignidade dos cidadãos desse país. Perderam a guerra no campo de batalha e na TV. E isso ninguém pode negar“, enfatizou o produtor.
Uma história sem sucesso
Quando leram o roteiro de El Equipo todos os envolvidos com a série se animaram em fazer parte do que parecia ser uma revolução na televisão. No entanto a audiência que começou com 15 pontos, finalizou com uma média de 9 pontos.
Depois de finalizada a série, alguns dos protagonistas não quiseram mais falar sobre o assunto, no entantoFabián Robles se manifestou e deixou a entender que houve pressão para modificar a história: “Quando lemos os roteiros estavam bem planejados, inclusive as gravações, mas houve coisas que não passaram no ar e isso é respeitável“.
Não sei se havia responsabilidades para cumprir com não sei quem, mas mudaram até o nome… No meu caso tinha uma cena onde estou segurando uma pessoa pelo pescoço e Fermín (Alfonso Herrera) me dá um tiro espetacular que no final não foi ao ar. Talvez tenha dito a Pedro Torres ‘passa-me teus roteiros e não viole nenhum código’. Você como ator não pode fazer nada diante disso“, comentou Alex Durán, quem participou como narcotraficante em um capítulo.

:: Fonte: ElUniversal.com.mx
:: Adaptação e Nota: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário