Em sua visita à Saltillo a ex RBD fala exclusivamente com VANGUARDIA; Declara que em tempos violentos busca oferecer ‘uma mensagem positiva’ com sua música.
Saltillo.- Se o relógio marcava 12:00 horas para quem esperava seu voo no aeroporto de Ramos Arizpe, para o Fã Club de Dulce María essa hora era algo que não aconteceria novamente: sería o momento em que veriam sua cantora favorita em pessoa, e a pesenteariam com pulseiras e chocolates, tirariam fotos com ela e poderiam abraçá-la.
E assim fizeram e demonstraram felicidade com sorrisos enormes e ataque de nervos, diante da cantora pop, quem chegou com jeans, suéter a baixo de um intenso calor e com óculos escuros. Passou rapidamente como toda estrela fugaz, mas não sem antes saudar seu leal fã club.
Exclusivamente, sobre sua nova produção, declarou à VANGUARDIA que tem tido uma resposta satisfatória do público e, como todo espírito nômade, chega logo a pensar em países como Brasil, onde é muito querida desde que foi conhecia como parte do extinto grupo RBD: “Muito bem, na verdade estou muito contente, começando a turnê pelo México e muito contente por estar aqui”.
A também compositora nascida em DF chegou com o propósito de apresentar-se no show ‘Viva La Radio’que organizou a estação de rádio Stereo Saltillo no auditório do Parque Las Maravillas, onde se apresentariam os artistas nacionais Reyli, OV7 e Motel.
Começa de novo
Trabalhar como solista é começar de novo, afirma: “Na verdade com o apoio de todas as pessoas tem sido começar de novo e é uma nova viagem, mas tudo tem ido super bem graças a todo o apoio, fui muito bem em outros países com o CD”.Enquanto falava os fãs lhe davam os objetos e uma menina interrompeu, acompanhada de sua mãe, sorridente pedindo à cantora que autografasse um cartaz que ela fez.
“Agora estou promocionando meu terceiro single que se chama ‘Ingenua’, o vídeo está também para sair nos canais de vídeo e estou feliz, agradecia a todos”, disse enquanto os fãs esperavam sua foto de recordação com a grande manta dedicada a ela; Dulce María, acessível, posou sorrindo.Compartilha uma esperança
E entre tanta alegria, também está a escuridão. Os tempos que o México vive enquanto a violência pelo crime organizado são algo que ela enfrenta dando sua melhor cara:
“Obviamente é algo muito triste e a única coisa que posso fazer é com minha música atrair algo positivo, dar uma boa mensagem e que as pessoas sintam um pouco de esperança e levar um bom momento às pessoas”.A cantora se despediu de seus fãs e saiu depressa em uma caminhonete tipo van. Mas eles em seguida subiram em seu veículo, talvez para segui-la na pista. Eles tiveram seu pedaço de estrela no dia de anterior e declararam que também a veriam no show no Parque las Maravillas.
:: Fonte: Vanguardia.com.mx
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário