terça-feira, 24 de abril de 2012

Pouco, pouco Maite vai se aproximando de Hollywood


Faz pouco tempo que Wilmer Valderrama previu que Maite Perroni será a próxima latina a triunfar em Hollywood, pouco antes de que seu par protagônico na novela Triunfo del amor, William Levy, surpreendesse no Dancing With the Stars, assegurando assim uma promissora carreira para o cubano no ramo do cinema.

E parece que, justamente o sucesso de Levy entusiasmou Perroni, a ponto de que a atriz revelasse que, pouco a pouco, está construindo seu caminho para Hollywood. “Espero que ele (Wilmer) não se confunda. A verdade é que me encantaria…“, confessou a protagonista de Cachito de Cielo, sua próxima novela.


“Meu objetivo é construir pouco a pouco. Antes era sair de Rebelde e fazer minha trajetória sozinha, e consegui. Agora tenho que ir dando mais base a minha carreira… Minha meta foi que Maite do RBD, fosse simplesmente Maite Perroni. Felizmente, foi assim“, manifestou a artista.

Sendo assim, explicou que “tive três projetos como protagonista que foram maravilhosos… Mas o que mais me agrada, é o que menos é mencionado, que é Mi Pecado, ao lado de Eugenio Siller. Mesmo que, sem dúvidas, a mais importante para minha carreira foi Cuidado con el Ángel e a que me deu maior projeção foi Rebelde“.

“Isso me levou a fazer cinema, que estou filmando agora mesmo… Pouco a pouco tenho cumprido meus objetivos… Quieta, mas aí vou eu!” disse a mexicana, mesmo que não esclareceu se Valderrama estava lhe ajudando em seu empenho.

Cabe lembrar que o ator venezuelano havia declarado que gostaria de impulsionar a carreira de sua amiga nos Estados Unidos, ao afirmar que “Maite tem futuro, é bonita e talentosa. Acredito que Hollywood pode se apaixonar por ela e ter um futuro promissor“.

“Ela é sem dúvidas uma pessoa muito linda, simpática, que conseguiu decolar. Queria perguntar em que gênero lhe agradaria começar no cinema fora do México“, expressou Wilmer.

Fonte: TVyNovelas
Tradução e Adaptação: MaiteMVP


Nenhum comentário:

Postar um comentário