Com sua carreira como atriz no teatro, novelas e agora no cinema, a ex-RBD vive ao máximo todos os momentos, incluindo o fato de poder trabalhar com seu namorado Mane de la Parra.
“Amo muito o meu trabalho, me agrada o que eu faço, comunicar algo às pessoas, me comprometo com meus personagem e com o que quero dizer”, expressou Maite Perroni emocionada, é que atualmente a atriz tem a oportunidade desfrutar ao máximo o fato de se desenvolver profissionalmente na carreira, a qual ela diz estar simplesmente “apaixonada”. E é graças a esse amor profissional, que pôde enfatizar:
“Estou 100% segura que devemos aproveitar a vida, vivê-la intensamente, viver o presente e desfrutar, porque estar vivo não tem explicação, mas podemos aproveitar o dia a dia com as coisas que nos oferecem”.
“Enquanto estamos aqui, temos que tratar de fazer tudo da melhor forma, quero viver, aproveitar o que tenho e ser feliz. Cada momento é um novo passo e um novo caminho” acrescentou Maite, que iniciou ontem as gravações da novela“Cachito de Cielo”.
Nessa nova novela, além de demonstrar sua capacidade atoral com seu papel de Renata, vive um momento especial, pois trabalhou no set de gravação com seu atual namorado, Mane de la Parra, com quem diz se sentir muito feliz de dividir a paixão pela atuação.
Estamos envolvido com isso faz bastante tempo, bem felizes em dar vida a nossos personagens e com esta leveza, poder desfrutar do nosso trabalho e nos sentir privilegiados em fazer o que nos agrada. Sempre é um apoio e um privilégio compartir (com ele) uma produção cheia de amor” expressou a também cantora.
Maite diz que o melodrama está baseado no filme El Cielo Puede Esperar, mas é uma história original, que foi construída pouco a pouco, e a vários anos estão pensando nos personagens dessa história que fala de um homem, que por um acidente morre e quando chega ao céu, lhe dizem “erramos, você tem que voltar”, mas não pode voltar no mesmo corpo que tinha, sendo assim deve começar sua vida desde o zero.
“Ele se nega, porque tem um amor que não quer perder e tratará que irá reconquistar “Renata” com outro corpo, com outra história, mas ela está perdidamente apaixonada pelo homem que faleceu, não sabe que é a mesma pessoa, então fala de todo esse encontro e esses momentos, de uma maneira engraçada“, acrescentou a atriz, que filmou recentemente o filme “El Arribo de Conrado Sierra“.
No filme, que comparte créditos com Joaquín Cosío e Susana Dosamantes, entre outros,Maite confessou que é um projeto do qual se apaixonou, já que retrata a história de seis irmãs (ela é a menor) em um México de 1945.
”É dirigido e escrito por René Pereira, que é um grande professor de atuação, e estamos dando vida a seis mulheres, que contam suas histórias de amor, de amores frustrados, de temas que falam sobre a religião, homossexualidade, o racismo e que são importantes, porque de alguma maneira manifestam o que é o amor e não poder lutar por ele. Minha personagem é a que reivindica, porque quer lutar pelo amor de sua vida, não importando o que“, finalizou Maite.
Fonte: Quién
Tradução e Adaptação: MaiteMVP