Que doce é Dulce María. A cantora e atriz mexicana honra seu nome, já que além de ser doce e amável, é uma mulher centrada, trabalhadora e muito atenciosa com seus fãs.
Não é que eu estou a bajulando, mas essa impressão foi a que tive ao conhecê-la. Já tinha a visto aqui em Chicago quando era integrante do RBD, mas não havia tido a oportunidade de entrevistá-la frente a frente. Outra coisa que me surpreendeu de Dulce María Espinoza Saviñón, que recentemente completou 26 anos, é que não aparenta essa idade, parece muito mais jovem.
Ontem (19), a mexicana esteve em um encontro com seus fãs graças à companhia de telefonia celular T-Mobile no centro comercial North Riverside Mall em Riverside, Illinois, como parte de uma turnê de apresentações por diferentes cidades dos EUA. (No sábado estará em Nova Iorque).
Chegou pontualmente, primeiro concedeu uma entrevista, mas não deixava de pensar em seus fanáticos, lhe preocupava que estivessem do lado de foto na fila porque o frio que se sentiu ontem em Chicago foi desses que você sente até nos ossos.
Lhe gritavam “¡¡¡Dulceeeee, te amoooo!!!“. Um fanático, mais atrevido e mais apaixonado, não pensou duas vezes em gritar-lhe “¡¡¡Mamita!!!!, ¡ ¡ ¡ Mamacitaaaaa!!!” , ela sorriu e riu se divertindo. Lhes mandava beijos e saludos.
Quando chegou a hora de vê-los de frente, lhe deu autógrafos em pôster’s e até em colagens que haviam feito com fotografias suas.
A cantora também lhes deu um mini-show acústico, deixando os fanáticos muito felizes. A tiveram perto, a viram de frente e até lhes cantou. Que doce é Dulce María.
:: Créditos: Vivelo Hoy
Nenhum comentário:
Postar um comentário