No passado mês de maio, Maite Perroni se encontrou com Oscar Petrusa, repórter do programa Adrenalina Xtreme, durante as gravações de Cachito de Cielo e lhe concedeu uma entrevista. Porém, este episódio só foi exibido na última quinta-feira, 7 de junho.
O programa Adrenalina Xtreme é voltado a esportes e, em consequência disso, os apresentadores chamam a entrevista com Maite fazendo analogia à personagem interpretada por Perroni em Cachito de Cielo, uma repórter de esportes.
Após a entrevista, os dois apresentadores começam a tecer comentários a respeito da beleza de Maite. Um deles até faz o comentário de que se ela não estivesse com o “sortudo” Mane de la Parra ele já a teria procurado para dizer “olá, como vai?”.
Confira o vídeo da entrevista e abaixo, a tradução:
Maite, como você agarraria um “pedacinho do céu”?
Primeiro, com muita ilusão porque acho que o céu é o melhor lugar para onde possamos ir, mas não o conheço. Por isso, imagino que ter um “pedacinho do céu” é ter algo surpreendente, ter algo cheio de ilusões, algo mágico…
Algo com muita adrenalina.
Exatamente!
Em toda sua carreira você fez de tudo. Em qual desses momentos você sentiu mais adrenalina?
Eu acho que foram coisas diferentes, não posso escolher apenas uma porque é difícil, são diferentes momentos. Há cenas que requerem muita adrenalina, muitas emoções, e há momentos por si só que exigem demasiada energia. Também quando estive nos palcos com o RBD, estar compartilhando com tantas pessoas, tanto público, eram momentos que com a energia iam se elevando cada vez mais. Então acho que essa é uma carreira cheia de adrenalina.
Como você se sente em saber que você sobe a adrenalina de muitas pessoas e chega a enchê-las de ilusão só com sua presença?
Não, ao contrário. Não…
Não só o público. Ver uma moça tão linda assim… Eu mesmo tenho a adrenalina, acho que vou subir ao céu e descer.
“Pedacinho do céu”? Com adrenalina? Muito bem, perfeita junção. Enfim, eu quero cumprimentar a todas as pessoas, quero agradecê-las por seu apoio, que estão sempre perto de nós e atentas ao que estamos fazendo porque ao final nosso trabalho é para vocês, para compartilhar com o público e com vocês que nos fazem o favor de estar perto deles.
O que é mais extremo… Me dê um momento para conhecer a mente Perroni… O que foi o mais extremo que você fez por amor? Porque você me parece muito romântica, assim, toda rosinha…
Isso é só o layout. Eu acho que ter saltado de para-quedas com a pessoa indicada foi algo muito divertido e cheio de adrenalina.
Ou seja que você pratica esportes arriscados?
Eu gosto, eu gosto sim. Sou aventureira, não sou medrosa.
Então você é a pessoa perfeita para o programa… Que esporte arriscado você praticaria conosco, que nunca praticou e que você gostaria de fazer? Porque eu posso transformar um sonho seu em realidade.
Vamos ver… Me proponha.
Propor não, você escolhe. Me diga o que você quiser, porque depois de ficar quase um dia inteiro dizendo “Maite, podemos te entrevistar” e você dizendo “Ai, aguente só um pouquinho”, assim super linda, eu devo te mimar, porque você é minha protegida a partir de hoje.
Então me leve para saltar de para-quedas outra vez.
Outra vez?
É que foi divertido! Mas podem não me deixar saltar para não ter consequências, mas se deixam eu salto de para-quedas.
Ou seja, você salta comigo de para-quedas?
Sim.
Muito obrigada por estar conosco Maite, vamos te deixar pois tem que terminar as cenas de Cachito de Cielo. Quando poderemos ver a novela?
11 de junho, 6:15 da tarde, já estaremos no ar.
Em que redes sociais posso te encontrar para te lembrar que temos que saltar de para-quedas?
@MaiteOficial no twitter.
Você tem facebook?
Sim… É Maite Oficial. É que eu não sei… (risos)
:: Créditos: Maitemvp.com