O primeiro show de Dulce María na Cidade do México esteve cheio de adrenalina e fãs que esperaram por horas para ver as luzes do Teatro Chino do Parque Six Flags México marcarem o início de uma inesquecível noite.
Às 20 horas em ponto do sábado, 1 de outubro, o grupo Varana, animou o ambiente com seus primeiros sucessos como ‘Llévame‘. O vocalista galã do grupo conseguiu roubar mais de um grito do exército de admiradoras da ex-integrante do RBD, quem subiu ao palco depois das 21 horas.
“Boa noite, como estão? Obrigada por estarem aqui. É uma noite muito especial para mim, e porque graças à vocês desde muito tempo estamos construindo um sonho. Hoje temos uma noite mágina para desfrutar, assim sendo, vamos cantar!.”
‘Luna‘ foi o primeiro tema, no qual Dulce María demonstrou seus dotes vocais e suas pernas torneadas. Foi no segundo tema que a cantora ficou com calor e tirou seu casaco para brilhar no palco com a sua beleza.
Entre os assistentes estavam o produtor Pedro Damían e a atriz Zoraida Gómez, quem compartiu créditos com Dulce María na telenovela ‘Rebelde‘.
Os espectadores, quem na sua maioria eram adolescentes e seus pais, ovacionaram a intérprete quando tocaram os acordes de ‘Déjame Ser‘, composição escrita pela própria artista e dedicada aos seus amigos que se encontravam no local.
Um par de horas bastaram para acabar com a garganta dos “guerreiros” de Dulce María, os quais corearam cada um dos seus êxitos como ‘Inevitable‘, do seu disco ‘Extranjera‘, e os hits do grupo musical RBD.
Para encerrar com chave de ouro e apesar de já ter se despedido do público, Dulce María cantou ‘Lo Intentaré‘ e a esperada por muitos, ‘Ya No‘.
:: Créditos: TvNotas
Via: RBDForever
Nenhum comentário:
Postar um comentário